AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE

Na manhã de ontem, 28 de setembro, aconteceu a Audiência Pública da Saúde, que ouviu sugestões da comunidade para o Plano Municipal de Saúde.

A Audiência aconteceu no Centro dos Idosos e contou com a participação dos profissionais de saúde, dos membros do Conselho Municipal de Saúde, da comunidade, também do Prefeito Ivan Canci, do Secretário de Saúde Martinhos Scantamburlo, de Claudete Junges Presidente da Câmara de Vereadores, representantes de Secretaria de Governo e entidades locais.

O Plano Municipal de Saúde é elaborado há cada 4 anos pelas Secretarias de Saúde dos Municípios em conjunto com os conselhos municipais de saúde. É um documento que reúne e organiza as propostas de ação do Governo Municipal para a área da saúde, oferecendo soluções relacionadas às necessidades e aos problemas da população local.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE