MUNICÍPIO DE ANCHIETA EM PARCERIA COM O SENAR – SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL, REALIZARÁ CAPACITAÇÃO SOBRE O SISTEMA DE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS DE PRODUTOR RURAL

O município de Anchieta através da Secretaria de Agricultura, realizará capacitação para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas de produtor rural.

Serão ofertados mais dois dias de curso, com públicos diferentes, em cada dia serão ofertadas 10 vagas, sendo respectivamente os dias 11/11/2021 quinta-feira e 19/11/2021 sexta-feira.

O início do curso acontece às 8:30h com termino previsto para às 16:00h, o mesmo se realizará na Câmara de Vereadores do Município.

Inscrições e maiores informações pelo fone: 3653-3275, ou presencialmente na secretaria de agricultura