CHAMAMENTO PÚBLICO VISA REGULARIZAR CADASTRAMENTO, IDENTIFICAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE SEPULTURAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE ANCHIETA/SC

Administração Municipal de Anchieta Efetuou Chamada Pública para fins de regularização de sepulturas em ruína e abandono. Essa medida se fez necessária, porque foram constatadas inúmeras sepulturas em situação de abandono no Cemitério Municipal de Anchieta, sem identificação, em aparente abandono e sem conservação por familiares e/ou terceiros interessados.

Conforme o Edital de Chamada Pública, aqueles que não comparecerem até dia 15 de novembro de 2021 e não regularizarem as sepulturas, hoje em abandono, o Município tomará as providências legais para a devida regularização, ou seja, consiste na retirada das sepulturas consideradas em abandono, os restos mortais encontrados serão transladados para um ossuário.