SECRETARIA INFRAESTRUTURA REALIZOU SERVIÇO DE TERRAPLANAGEM NA ÁREA INDUSTRIAL

O Município de Anchieta, através da Secretaria de Infraestrutura realizou nesta semana, de forma gratuita, a terraplanagem para a empresa Fiber Trucks Parts, após aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, respaldado pela Lei nº 1.500/2006, a referida empresa será a primeira a se instalar na Área Industrial do Município.

Após a instalação a empresa gerará cerca de 15 empregos, contribuindo assim para o desenvolvimento do Município de Anchieta.

SECRETARIA INFRAESTRUTURA REALIZOU SERVIÇO DE TERRAPLANAGEM NA ÁREA INDUSTRIAL