educacao
INICIA HOJE, 27, O PERÍODO DE INSCRIÇÕES DO PROGRAMA DE AUXÍLIO DE TRANSPORTE PARA ESTUDANTES

Publicado em 27/05/2019 às 10:19 - Atualizado em 30/05/2019 às 08:28

A partir de hoje, segunda-feira, 27/05, a Secretaria de Educação está recebendo as inscrições de estudantes no programa destinado ao custeio de transporte intermunicipal para estudantes de educação profissional e tecnológica, cursos pré-vestibular e ensino superior no município de Anchieta/SC.

Os estudantes interessados em aderir ao programa deverão efetuar sua inscrição junto ao setor da Junta de Serviço Militar, localizado no prédio da Prefeitura Municipal, até dia 07 de junho de 2019, em horário de expediente, exceto nas quartas-feiras pela manhã.

O estudante precisa preencher o formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura e entregar no prazo previsto todos os documentos exigidos pelo programa. As inscrições que não estiverem acompanhadas de todos os documentos exigidos serão indeferidas.

Mas informações sobre o programa poderão ser obtidas junto a Secretaria de Educação do Município de Anchieta e no edital do programa disponível AQUI