assistenciasocial
Teatro sobre combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes foi apresentado aos alunos do município

Publicado em 31/05/2019 às 15:39 - Atualizado em 31/05/2019 às 15:40

Dia 18 de maio foi o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, por isso o CMDCA  e a Secretaria de Assistência Social do Município promoveram a peça teatral “O Mundo de Rosália”, apresentada pelo grupo “A Turma do Dionísio”.

A peça teatral foi realizada no dia 29, no Centro Municipal de Idosos, e contou com grande presença dos alunos das escolas municipais e estaduais, além da presença do Prefeito Municipal Ivan José Canci.

A peça de teatro, através do riso, proporcionou reflexão e questionamentos sobre o tema, com objetivo de prevenir e diminuir a violência contra as crianças de adolescentes.