educação
ESTUDANTES DE ANCHIETA PODEM REQUERER AUXÍLIO TRANSPORTE ATÉ 19/11

Publicado em 04/11/2019 às 10:38 - Atualizado em 04/11/2019 às 13:17

Iniciou hoje, 04/11, o período para que estudantes de cursos de educação profissional e tecnológica, pré vestibular e ensino superior,  residentes em Anchieta, solicitem o auxílio concedido pela Prefeitura para o transporte intermunicipal de estudantes.

As inscrições estão sendo realizadas na Prefeitura Municipal no setor da Junta de Serviço Militar. Para a inscrição o estudante deverá entregar o formulário de inscrição disponível na página da Prefeitura, devidamente preenchido, acompanhado de todos os documentos exigidos no edital que regulamenta as inscrições. A ausência de documentos ou entregues fora do prazo levará ao  indeferimento da inscrição.

Além da apresentação dos documentos, é requisito para requerer o auxílio, a prestação de serviço voluntário nas atividades coordenadas ou apoiadas pela Prefeitura. Será indeferido a inscrição para os casos em que o estudante não cumprir com a prestação de serviço voluntário do semestre ou que tenha desenvolvido em atividades não mencionadas no edital divulgado pela Secretaria de Educação.

O prazo para requerer o auxílio vai até às 17h do dia 19 de novembro.

ACESSE AQUI O EDITAL QUE REGULAMENTA A INSCRIÇÃO

ACESSE AQUI O EDITAL QUE REGULAMENTA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO