esporte
INICIA HOJE O CAMPEONATO DAS ESCOLINHAS MUNICIPAIS DAS CATEGORIAS DE BASE

Publicado em 06/11/2019 às 14:53 - Atualizado em 06/11/2019 às 15:32

O Governo Municipal por meio do Departamento Municipal de Esportes está promovendo mais uma edição do campeonato das escolinhas das categorias de base.

Segundo Gilmar Machado Soares, diretor do Departamento de Esportes, neste ano são 27 equipes disputando o campeonato nas modalidades de futsal fraldinha (06 a 08 anos), pré mirim (09 a 11 anos), mirim (12 a 13 anos) e infantil (14 e 15 anos) e voleibol feminino iniciante (07 a 12 anos) e mirim (12 a 15 anos) e futsal feminino iniciante (08 a 12 anos). Ao todo serão 216 atletas envolvidos.

“O campeonato das escolinhas será mais uma vez um grande evento esportivo onde os atletas vão demonstrar suas habilidades e os resultados do treinamento nas categorias de base. É um campeonato que tem o objetivo de integrar os atletas, seus familiares e a comunidade anchietense, promover a saúde e incentivar a prática esportiva desde a infância”, destacou Gilmar.

O campeonato inicia hoje e o encerramento está previsto para o sábado dia 07 de dezembro. Os jogos acontecerão sempre no Ginásio Municipal de Esportes, de segunda a sexta-feira.

Confira os jogos de hoje:

18h20min categoria Fraldinha: Pax Sul x Tiago Pinturas

19h categoria Pré-mirim: Tratorno x Auto Escola PARE