cultura
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PALCO LIVRE EM ANCHIETA

Publicado em 09/11/2019 às 12:09 - Atualizado em 09/11/2019 às 12:09

A 4ª edição do Palco Livre, promovido pela Prefeitura de Anchieta, por meio do Programa Cultura Viva, vai acontecer no dia 24 de novembro, na Praça Municipal, com início às 15h e término às 18h.

O evento tem como objetivo incentivar e valorizar a arte e a cultura dos anchietenses, propiciando momentos de lazer e alegria com a família e os amigos.

Poderão participar do palco livre, artistas, trovadores, grupos, duplas e bandas, de qualquer idade, tendo prioridade nas apresentações os habitantes de Anchieta.

A prefeitura vai disponibilizar caixas de som, microfones, cabos, suporte para partitura e cadeiras.

Cada participante ou grupo terá no máximo 15 minutos de apresentação e se houver disponibilidade de tempo, após as apresentações.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições até dia 22 de novembro, na Sala do Empreendedor junto a Secretaria de Desenvolvimento Local, ao lado da Secretaria de Agricultura, na rua Vereador Geraldo Garlet, 309, Centro de Anchieta. A inscrição é gratuita.

O evento contará também com mostra local de artesanatos e mateada.