educação
PROERD FORMOU 84 ESTUDANTES EM ANCHIETA

Publicado em 14/11/2019 às 23:42 - Atualizado em 14/11/2019 às 23:52

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), desenvolvido pela Polícia Militar de Santa Catarina, em parceria com as Escolas Municipais e Estaduais de Anchieta, formou mais 84 estudantes, na tarde de terça-feira, 12.

A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares, diretoras de escolas, professoras, familiares dos formandos e convidados.

Neste ano, cinco turmas participaram do programa, sendo duas das Escolas Estaduais João Café Filho e Pe. Reinaldo Stein e três das Escolas Municipais, duas do Colégio CMEIF e uma da Escola de Ensino Fundamental Xavantes.

O PROERD orienta crianças e adolescentes para dizer não às drogas e a violência. Em Anchieta, o PROERD já formou 2500 estudantes.