agricultura
COLETA DE LIXO RECICLÁVEL NO INTERIOR SERÁ EM DEZEMBRO

Publicado em 19/11/2019 às 14:14 - Atualizado em 19/11/2019 às 16:17

A coleta do lixo reciclável nas comunidades do interior do município de Anchieta está agendada para os dias 17 e 18 de dezembro.

A Secretaria de Agricultura organizou dez roteiros de coleta que contemplam todas as comunidades do município.

Será coletado papel, papelão, plástico e metal. Não será coletado vidros e embalagens de agrotóxicos.

Para organizar melhor a coleta orientamos que o material seja colocado em sacos e agrupado nos locais informados em cada roteiro.  O material deve estar nos locais de coleta no início da manhã do dia agendado para a coleta na comunidade.

A recolha do lixo reciclável nas comunidades rurais faz parte do projeto Anchieta ecológica e é realizada no mínimo duas vezes a cada ano.

Confira abaixo os roteiros de coleta.

DIA 17/12 (TERÇA-FEIRA)

ROTEIRO 01

Comunidades: APARECIDA, SALETE e SÃO MARCOS.

Saindo da entrada do Calegare (Téio) – sede comunidade da Linha Aparecida – Mezzadri – Clarindo Ceretta, Valério Antonelli – entrada do Ivo da Costa – Nerone Somavilla – entrada Sbardelotto – Nelson Sartori (Linha SALETE) – entrada Domingos de Souza (no estradão), entrada no Belló (no estradão) – entrada Zelindo Frare (no estradão) sede comunidade Salete – entrada que vai para o Chini (no estradão) – entrada Sanga Azul – entrada São Marcos (no estradão) – Valdir Crestani – Noêmia Scopel.

ROTEIRO 02

Comunidades: SÃO JOSÉ, SÃO GERALDO e SÃO PEDRO.

João Perin – sede comunidade São José – sede comunidade São Geraldo – sede comunidade São Pedro – Deogênio Alberton.

ROTEIRO 03

Comunidade: SÃO PAULO.

Parmezani – Dalmoro (desce) – Granja Cavalli – sede comunidade São Paulo – entrada do Antoninho do Amaral – Domingos de Cesare (retorna) Francisco Mezzaroba – entrada da Saúde Scantamburlo.

ROTEIRO 04

Comunidades: CORDILHEIRA, SAÚDE, VARGEM BONITA e UNIDA.

Estrada geral – entrada Irno Gheno – sede comunidade Cordilheira – entrada Alencar Ropke – sede comunidade Saúde – Leocir Carpeggiani – Valdomiro de Cesaré – comunidade Vargem Bonita – Domingos Moresco – sede comunidade Unida – entrada Valdoir Borges.

ROTEIRO 05

Comunidades: GAÚCHA, CAFÉ FILHO, SETE DE SETEMBRO, GAIOLA, PRIMAVERA e SANTA RITA.

Entrada da Sete de Setembro – estrada Olice de Lai/Gruta – Angelino Gomes – Carlos Beli da Costa – Valcir de Souza – sede comunidade Gaiola – estrada do Wiezorech – sede comunidade Primavera – Vanderlei Camargo – sede comunidade Santa Rita – sede entrada da Medianeira – Nadir Otto – João de Lai – sede comunidade João Café Filho – sede da Gaúcha.

DIA 18/12 – QUARTA-FEIRA

ROTEIRO 06

Comunidades: TAQUARUÇÚ ALTO, TAQUARUÇÚ BAIXO e MEDIANEIRA.

Saulo Somavilla – Ademir Locatelli – sede comunidade Taquaruçú Alto – Cleomar Locatelli – Antônio Zattera – Lucio Milan – Leo Brancher – Expedito Durigon – José Durigon – Nilo Barbieri.

ROTEIRO 07

Comunidades: MEDIANEIRA, SÃO DIMAS e SÃO CRISTOVÃO.

Jose Augusto Presotto (Popular Gutcho) entrada do Lotário – sede comunidade Medianeira – Gilberto Pansera – Edemar Presotto – Rafagnin – sede comunidade São Cristovão – Cesar Garlet – Ernesto Sufredini – Celeste Lago – sede comunidade São Dimas – Cassol – João Goffi – Villa do Café Filho.

ROTEIRO 08

Comunidades: SÃO LUIZ e SÃO MARCOS.

Sede comunidade São Luiz – Oli Somavilla – André Joaquim Canalle – entrada Carlinhos Crestani – entrada Ademir Isoton – entrada Itacir Negri – entrada Antoninho Dalri.

ROTEIRO 09

Comunidades: SÃO DOMINGOS, FLORESTINHA, SÃO ROQUE, UNIÃO DA VITÓRIA e 25 DE MAIO.

Altair Bulegon – Jandir Vidori – entrada de Moacir Bulegon – Leo Chenet – Adaila Baronio – Nono Derossi (retorna) sede comunidade São Domingos – Jerônimo Wolfart

entrada de Scortegagna – Idemar Juliani.

ROTEIRO 10

Comunidades: PRATELEIRA, SÃO JUDAS e SANTO INÁCIO.

Nedir Dal Castel – Sabino Milan – (antiga Escola da comunidade Seara) – Valdir Santa Catarinra – Sabino Giongo – Vidaletti – entrada Treviso – comunidade Prateleira – Pedro Fioreze – Francisco Somera – entrada Arlindo Heberle – Claudair Buffon – Lurdes Koerich – sede comunidade Santo Inácio.