educação
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES EM PREPARAÇÃO AO ANO LETIVO ESCOLAR

Publicado em 03/02/2020 às 13:35 - Atualizado em 03/02/2020 às 13:43

Hoje pela manhã, na Escola CMEIF, iniciou a semana de capacitação e planejamento com professores e monitores efetivos da Rede Municipal de Ensino, em preparação ao ano letivo escolar 2020.

No programa da capacitação está previsto o estudo sobre o uso de tecnologias em sala de aula elencados na Base Nacional Comum Curricular, atividades recreativas e ritmo, cuidado de si e turismo. Os profissionais também realizarão o planejamento dos projetos e sequências didáticas, organização de entrevistas, resolução de avaliação e preparação das salas para receber os estudantes.

O prefeito Ivan Canci participou da abertura da semana e aproveitou a oportunidade para desejar as boas vindas para todos os educadores.

O ano letivo escolar inicia na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro.