Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

assistenciasocial
X CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ACONTECEU NO DIA 15 DE JULHO

Publicado em 17/07/2021 às 18:11 - Atualizado em 18/07/2021 às 11:45

O evento aconteceu no Centro dos Idosos e teve a participação dos trabalhadores da Assistência Social, dos usuários da política de assistência social, do Conselho de Assistência Social, de representantes das secretarias do Governo também de entidades e organizações da sociedade civil, órgãos de segurança pública, autoridades políticas e da comunidade em geral.

 

A conferência iniciou com o pronunciamento de autoridades e apresentação do Hino de Anchieta pelos idosos e pelas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Após aconteceu a palestra magna sobre o tema da Conferência “Assistência Social Direto do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. Em seguida os participantes se dividiram em cinco grupos de trabalho para debater e construir propostas para a Assistência Social no Município, Estado e para a União. Na sequência as propostas foram apresentadas para todos os participantes da Conferência que escolheram as prioritárias que serão enviadas para a Conferência Estadual e Federal.

 

Os participantes também elegeram as delegadas do Município de Anchieta na Conferência Estadual de Assistência Social, sendo, representando os órgãos governamentais, Kellin Dal Ri e Fernanda Cristina Segalin – titulares e Fabiana Gusen Muller e Luciana Gavineski Scopel - suplentes; e representando a sociedade civil, Gabriela Alberton e Ivone Sampaio - titulares e Eduarda de Lima e Josemir Forgiarini - suplentes.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar