DESFILE EM HOMENAGEM AO DIA DA PÁTRIA REUNIU GRANDE PÚBLICO EM ANCHIETA

Publicado em 11/09/2018 às 09:18 - Atualizado em 11/09/2018 às 09:19

A Administração Municipal de Anchieta, realizou o desfile cívico em comemoração ao dia da Pátria. O evento aconteceu na manhã do dia 07 de setembro reuniu grande público que prestigiou a homenagem.

Os pelotões desfilaram pela Avenida Anchieta, até a Praça Municipal, onde aconteceu a Hora Cívica, com apresentações de alunos das escolas Padre Reinaldo Stain e Osni Paulino da Silva.

Ao todo, 24 instituições participaram do desfile. Profissionais da Segurança Pública, estudantes e representantes de outras entidades desfilaram ao som da Banda Municipal de Anchieta e o tema abordado este ano foi a Cultura Brasileira.

Estavam presentes prestigiando o desfile, o Prefeito Municipal, Ivan José Canci, Vice-Prefeito, Vilmar Piovezani, os secretários integrantes da Administração Municipal, vereadores e autoridades militares.