PALESTRA OUTUBRO ROSA REUNIU GRANDE PÚBLICO EM ANCHIETA

Publicado em 25/10/2018 às 16:04 - Atualizado em 25/10/2018 às 16:04

A Secretaria de Saúde do Município de Anchieta, juntamente com ESF’S e NASF, promoveu na noite do dia 24 de outubro, no Centro Municipal de Convivência dos Idosos, palestra com objetivo de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo de útero.

O evento contou com a presença do Prefeito Ivan José Canci, Secretário de Saúde, Martinhos Scatamburlo, profissionais de saúde do município e demais autoridades.

A palestra foi ministrada pela Dra. Cristhianni Carolini Costa, médica ginecologista e obstetra, que abordou o tema Saúde da Mulher, com ênfase na prevenção do câncer de mama e colo de útero. No momento também foram esclarecidas dúvidas das participantes.

A programação contou com apresentações culturais da Banda Cultura Viva e ao final, as participantes ganharam uma lembrancinha do evento.