PALESTRA ALUSIVA AO NOVEMBRO AZUL REUNIU MAIS DE 300 HOMENS EM ANCHIETA

Publicado em 04/12/2018 às 18:47 - Atualizado em 04/12/2018 às 18:47

No dia 30 de novembro, última sexta feira, no Centro de Convivência dos Idosos do Município de Anchieta, às 19h. aconteceu a tradicional palestra alusiva ao mês da saúde do homem, o novembro azul.

A atividade teve o objetivo de sensibilizar, principalmente a população masculina, sobre os cuidados com a saúde e a prevenção ao câncer de próstata. A palestra contou com a contribuição do médico urologista Dr. Alexandre Costa Lima.

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou aos participantes requisições para realização do exame de PSA gratuitamente, também foi feita a entrega de brindes e proporcionado um momento de confraternização.