cultura
PREFEITO E GESTORES DE CULTURA DE ANCHIETA REALIZAM VISITA TÉCNICA EM MUSEUS

Publicado em 12/04/2019 às 14:03 - Atualizado em 12/04/2019 às 14:03

Na última quarta-feira, 10 de abril, o Prefeito Ivan José Canci,  a Diretora de Turismo Camila Baronio e Geovani Klauck, Gestor de Cultura de Anchieta, realizaram visitas técnicas no CEOM – Centro de Memória do Oeste de Santa Catarina, da Unochapecó, Museu de História e Arte de Chapecó e  Casa da Memória do município de São Carlos.

As visitas foram realizadas com objetivo de trocas de informações e experiência, para futura estruturação do Museu Público Municipal de Anchieta.

O Prefeito Ivan Canci, destacou que as visitas nos museus muito bem organizados foi importante para nortear os trabalhos que já estão em andamento no município de Anchieta.

O Museu Público Municipal de Anchieta, irá ser estruturado por uma equipe da Administração Municipal, juntamente com o Conselho Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Turismo, com apoio técnico de profissionais da área.