Audiência Pública para apresentação de dados contábeis e financeiros do 1º Quadrimestre de 2019 será no dia 30 de maio

Publicado em 15/05/2019 às 18:28 - Atualizado em 20/05/2019 às 09:44

O Governo Municipal de Anchieta realizará Audiência Pública para apresentação de dados contábeis e financeiros do 1º Quadrimestre de 2019, no dia 30 de maio de 2019.  O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores às 19h.

Durante a Audiência serão apresentadas informações da arrecadação e dos investimentos referente aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2019.   Também será analisado o cumprimento das metas fiscais, o percentual investido na educação, na saúde e informações do atendimento nas demais áreas da prestação de serviços públicos.

Haverá espaço também para perguntas e esclarecimentos de dúvidas dos participantes.

Toda a comunidade anchietense é convida a participar!
Fique por dentro da situação financeira de seu Município. Participe!