cultura
3ª FESTA DO TRABALHADOR ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO

Publicado em 02/06/2019 às 20:59 - Atualizado em 02/06/2019 às 20:59

Através do Programa Cultura Viva, o município de Anchieta realizou a terceira edição da Festa do Trabalhador, no dia 1º de junho. O evento aconteceu no Centro Municipal de Idosos.

Durante o evento, além do sorteio de mais de 20 prêmios doados pelo Comércio Local, o evento contou com muita diversão para as crianças, com cama elástica e pintura facial, brechó do CMEIF, exposição e venda de arte e artesanato e venda de lanches e sucos pela APP do CMEIF.

A tarde contou também com muita música com o Quarteto Canto Nativo, exaltando a tradição com o melhor da música gaúcha.

Em sua fala o Prefeito Ivan José Canci, agradeceu a todos os presentes e a todos que organizaram as atividades, e aduziu o que o dia do trabalho é um dia importante, de festejo e também de reflexão, originado de muita luta pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.