educação
TERMINA HOJE, 07, O PERÍODO DE INSCRIÇÕES DO PROGRAMA DE AUXÍLIO DE TRANSPORTE PARA ESTUDANTES

Publicado em 07/06/2019 às 08:39 - Atualizado em 07/06/2019 às 08:43

Termina hoje, dia 07 de junho (Sexta-feira) as inscrições de estudantes no programa destinado ao custeio de transporte intermunicipal para estudantes de educação profissional e tecnológica, cursos pré-vestibular e ensino superior no município de Anchieta/SC.

Os estudantes interessados em aderir ao programa deverão efetuar sua inscrição junto ao setor da Junta de Serviço Militar, localizado no prédio da Prefeitura Municipal, em horário de expediente, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

O estudante precisa preencher o formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura e entregar no prazo previsto todos os documentos exigidos pelo programa. As inscrições que não estiverem acompanhadas de todos os documentos exigidos serão indeferidas.

Mas informações sobre o programa poderão ser obtidas junto a Secretaria de Educação do Município de Anchieta e no edital do programa disponível AQUI