educacao
ULTIMO DIA PARA INSCRIÇÕES DA CHAMADA PÚBLICA DE PROFESSORES PARA COMPOR CADASTRO DE RESERVA

Publicado em 07/06/2019 às 08:53 - Atualizado em 07/06/2019 às 10:25

A Secretaria de Educação informa que hoje é o ultimo dia para inscrições da Chamada Pública para professores de 1º ao 5º ano, habilitados e não habilitados, visando compor cadastro de reserva.

A chamada pública está sendo realizada em virtude de terem esgotado a lista de profissionais classificados no Processo Seletivo n. 02/2018, no cargo de Professor do Ensino Fundamental 1º ao 5º ano.

Para realizar a inscrição, os candidatos interessados deverão comparecer presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, junto a Prefeitura Municipal de Anchieta – SC, em horário de expediente, pela manhã das 7:30 horas às 11:30 horas e a tarde das 13:00 horas às 17:00 horas.

No momento da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar todas as cópias dos documentos que comprovem a habilitação e tempo de serviço, assim como, trazer os documentos originais para autenticação.

Ficarão melhor classificados os candidatos que obtiverem melhor nota na soma da prova de títulos e tempos de experiência.

A análise dos documentos e computação dos pontos para obtenção das notas ficará cargo da comissão nomeada pelo acompanhamento da chamada pública.

A publicação do resultado final da classificação obtida na chamada pública está programada para o dia 12 de junho de 2019.