TROCA DE SEMENTES E MUDAS MARCOU O ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS DA LINHA SÃO PAULO

Publicado em 10/07/2019 às 17:47 - Atualizado em 10/07/2019 às 17:50

O grupo de Idosos da Linha São Paulo, realizou seu encontro mensal nesta terça-feira, 09 de julho, no salão da comunidade.

O encontro iniciou com um momento de apresentação de informações da Prefeitura de Anchieta, pelo Vice-Prefeito Vilmar, com a finalidade de prestar contas do trabalho na Prefeitura e ouvir sugestões da comunidade.

Em sequência, o grupo realizou atividades de confraternização, jogo do bolãozinho, de baralho e a troca de mudas de plantas medicinais, frutíferas, flores e sementes trazidas pelos participantes.

A troca de sementes e mudas é uma prática desenvolvida pelos participantes do grupo há vários anos e tem o objetivo de preservar espécies de plantas e sementes.