conselhotutelar
RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

Publicado em 12/08/2019 às 08:31 - Atualizado em 21/08/2019 às 08:21

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Anchieta/SC, no uso de suas atribuições legais e considerando a decisão da Comissão Especial Eleitoral, designada pela Resolução 002/2019/CMDCA, divulga o Resultado Preliminar relativo às provas objetivas realizadas ao processo de escolha de membros do Conselho Tutelar de Anchieta/SC.

São considerados classificados os candidatos que obtiveram a nota mínima de 6,00 (seis pontos), no conjunto das provas 1 e 2 (na soma das questões sobre o Direito da Criança e do Adolescente, sobre o Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes e sobre informática básica), conforme dispõe o edital.

Os candidatos terão os dias 13 e 14 de agosto de 2019 para interposição de recurso em face desse resultado preliminar, sendo que os recursos devem ser entregues à Comissão Especial Eleitoral do Município de Anchieta, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Vereador Geraldo Garlet, nº 59, Centro, Anchieta, SC.

Edital Resultado Final disponível AQUI.