MUNICÍPIO ASSINA CONTRATO COM A CAIXA ECONÔMICA NO VALOR DE R$ 2 MILHÕES

Publicado em 29/08/2019 às 18:43 - Atualizado em 29/08/2019 às 19:04

Na tarde desta quinta-feira, 29 de agosto, o Prefeito Ivan assinou contrato com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 2 milhões reais, para financiar obras no Município.

O investimento é de R$ 600 mil para a reforma e ampliação do hospital municipal, R$ 400 mil para a instalação de energia fotovoltaica, R$ 786 mil para obras de pavimentação asfáltica em ruas do perímetro urbano e calçamento em estradas rurais e R$ 214 mil para infraestrutura na área industrial.

Com este conjunto de investimentos, pretende-se por um lado, gerar qualidade de vida à população que é função maior dos Poderes Públicos e, por outro, garantir geração de emprego e renda, combinadas com a diminuição dos valores de custeio da máquina pública, ressaltou o Prefeito Ivan Canci.

O valor financiado será liberado pela Caixa em três parcelas, a cada trimestre. As parcelas serão liberadas após comprovação da aplicação do recurso na parcela anterior. O valor será devolvido para a Caixa em 105 parcelas mensais, com pagamento de encargos a partir da primeira liberação e pagamento da primeira parcela em dezembro de 2020.

A assinatura do contrato aconteceu na Prefeitura Municipal e contou com a presença de representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal de Chapecó e da Agência da Caixa de São José do Cedro, do Vice-Prefeito Vilmar Paulo Piovezani, Secretários Municipais, Vereadores, representantes das comunidades que serão beneficiadas pelas obras, Associação Comercial, Industrial e Serviços de Anchieta e Conselho Municipal de Saúde.