esporte
JOGOS DA INTEGRAÇÃO: JOGOS FINAIS DO FUTSAL

Publicado em 08/09/2019 às 21:39 - Atualizado em 08/09/2019 às 22:19

A comunidade anchietense lotou o Ginásio Municipal para prestigiar os jogos finais do futsal feminino, masculino e sênior, na noite desta sexta-feira, 06 de setembro, na terceira edição dos jogos da integração.

Nesta edição, o campeonato envolveu 440 atletas em 32 equipes, sendo 6 equipes na modalidade de futsal feminino, 5 no futsal masculino  sênior e 21 equipes no futsal masculino.

O Governo Municipal, por meio do Departamento Municipal de Esportes parabeniza todos os atletas pelo ótimo desempenho, de modo especial os campões desta edição e agradece a presença da comunidade que torceu pelas equipes e prestigiou todos os jogos.

Confira o resultado final:

FUTSAL MASCULINO SÊNIOR:
4º lugar, São Cristóvão

3º lugar, Sociedade Esportiva e Recreativa Boca Seca
2º lugar, Bertolin Terraplanagem/Luka 10

1º lugar, Auto Peças Fissol

Troféu goleiro menos vazado: Renato Rossato da equipe Bertolin Terraplanagem/Luka 10

Troféu artilheiro: Itacir de Azevedo da equipe Auto Peças Fissol

FUTSAL FEMININO:
4º lugar, Borracharia Lima

3º lugar, CVL Máquinas/Transporte do Teio

2º lugar, Clube Esportivo e Recreativo Café Filho