ANIVERSÁRIO DE 93 ANOS DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA

Publicado em 27/09/2019 às 10:08 - Atualizado em 27/09/2019 às 10:13

O Corpo de Bombeiros Militar comemorou ontem 26 de setembro, 93 anos de existência no Estado de Santa Catarina.

Em Anchieta, a comemoração do aniversário foi marcada pelo corte do bolo de aniversário, com a presença do comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Anchieta o 2º Sargento Bombeiro Militar Jair José Rodrigues da Veiga, do Vice-Prefeito Vilmar Paulo Piovezani, da Presidente da Câmara de Vereadores Maria Helena Trentin, dos Bombeiros Militares e Civis e dos alunos do curso de bombeiros juvenil do município de Anchieta.

O quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Anchieta foi inaugurado no dia 24 de agosto de 2017. Atualmente conta com os serviços de seis bombeiros militares, três bombeiros civis cedidos pelo município de Anchieta, um bombeiro civil cedido pelo Município de Romelândia e Romelândia e vinte e dois bombeiros comunitários atuantes.

O Governo Municipal parabeniza o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina pelos 93 anos de existência e pela sua exemplar atuação no salvamento e proteção da vida.