ANCHIETA TERÁ CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA PARA VITRINES E RESIDÊNCIAS

Publicado em 01/11/2019 às 12:01 - Atualizado em 01/11/2019 às 16:19

Com o tema Natal para Todos, o concurso é promovido pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Secretaria de Desenvolvimento Local em parceria com a Associação Comercial Industrial e Serviços Anchieta – ACISA e Câmara de Dirigentes Lojistas de Anchieta – CDL.

O objetivo é envolver a comunidade com o sentimento natalino, estimular as vendas do comércio local e reconhecer o esforço dos moradores e de proprietários de estabelecimentos comerciais na decoração de residências e vitrines.

A inscrições poderão ser em duas categorias, residência e vitrine de loja, e estarão abertas de 02 a 12 de dezembro de 2019, na Sala do Empreendedor, junto a Secretaria de Desenvolvimento Local.

A avaliação das decorações será conduzida por uma comissão julgadora no período de 14 a 20 de dezembro de 2019.

Os critérios de avaliação estão relacionados a adequação da decoração natalina ao tema do Concurso, originalidade na apresentação dos elementos que caracterizam o natal na decoração, criatividade na relação da decoração com o espírito natalino e harmonia e integração do tema com o produto ofertado. As decorações que tiverem, na sua constituição, um presépio, uma árvore de natal e estrela já sairão com 5 pontos na avaliação.

Os vencedores do concurso, nas duas categorias, do 1º ao 3º lugar, receberão como premiação um passeio no roteiro “Encantos e sabores de Anchieta” da Associação Anchietense de Turismo e um quadro com moldura e foto da decoração natalina.

A inscrição no concurso é gratuita.

Confira o regulamento abaixo.