PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 2º QUADRIMESTRE DE 2021 - ONLINE.

Publicado em 29/09/2021 às 15:12 - Atualizado em 11/10/2021 às 17:00

➡️ PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 2º QUADRIMESTRE DE 2021 - ONLINE.   O Decreto Municipal n. 107/2021, de 14 de maio, instituiu e regulamentou a audiência pública eletrônica, como instrumento de transparência da gestão fiscal, no município de Anchieta, considerando a declaração de situação de pandemia pelo Covid-19.   A Audiência Pública é um importante espaço de participação e de controle social, pois tem o objetivo de levar ao conhecimento da população como o dinheiro público está sendo aplicado.   As ferramentas para manifestações e dúvidas, serão através da ouvidoria, lei de acesso a informação disponíveis no site do Município de Anchieta, e também pelo e-mail: controleinterno@anchieta.sc.gov.br.