PUBLICADO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Publicado em 07/01/2021 às 09:37 - Atualizado em 07/01/2021 às 09:43

O Município de Anchieta publicou edital de chamada pública para o cargo de Auxiliar Administrativo para atuação da Secretaria Municipal de Saúde de Anchieta/SC, até a realização de concurso público.

A chamada pública está sendo realizada, tendo em vista a vacância do cargo, pela concessão de aposentadoria da servidora efetiva, bem como da exoneração a pedido de servidora.

As inscrições serão presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração, do dia 07 a 12 de janeiro de 2021, em horário de expediente.

No momento da inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar as cópias de todos os documentos para comprovação da habilitação e tempo de serviço, assim como trazer os documentos originais para autenticação.

A classificação dos inscritos será pela análise de títulos e tempo de experiência. Uma comissão nomeada para acompanhar todo o processo da chamada pública será responsável pela verificação da documentação e cálculo da pontuação.

A publicação do resultado final da classificação obtida nesta chamada pública está programada para o dia 15 de janeiro de 2021, a partir das 17h.

Confira o edital AQUI.