educação
MUNICÍPIO DE ANCHIETA RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR ATRAVÉS DE INDICAÇÃO DA DEPUTADA ESTADUAL LUCIANE CARMINATTI

Publicado em 19/02/2021 às 10:50 - Atualizado em 19/02/2021 às 10:50

Na última quarta-feira (17/02), o Prefeito Municipal, Ivan José Canci, esteve em Florianópolis recebendo a doação de um veículo Micro-Ônibus, o mesmo é do Programa Caminho da Escola da Secretaria de Estado da Educação.

No momento da entrega esteve presente o Governador do Estado Carlos Moisés e o secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro.

A doação ao município ocorreu através da indicação feita pela Deputada Estadual Luciane Carminatti, que em sua fala destaca: “Anchieta é referência na qualidade do ensino municipal, com destaque no IDEB, por isso, merece muito! E juntos vamos seguir avançando ainda mais!”