PREFEITO IVAN E VICE EDGAR VIAJAM PARA FLORIANÓPOLIS NA BUSCA DE SOLICITAR RECURSOS PARA ANCHIETA

Publicado em 02/06/2021 às 15:54 - Atualizado em 02/06/2021 às 15:59

O Prefeito Ivan Canci e Vice Edgar Benetti viajaram esta semana para Florianópolis/SC, cumprindo intensa agenda nos gabinetes dos Deputados Estaduais, em Órgãos do Governo do Estado e participam de um importante encontro com o Governador do Estado Carlos Moisés.

Durante a visita o Prefeito e Vice estiveram com os Deputados Neodi Saretta e Fabiano da Luz, e também, com a Deputada Luciane Carminatti.

Na oportunidade participaram de uma reunião dos municípios do extremo oeste catarinense, contando com a participação do Governador, Deputado Fabiano e secretários de Estado. A conversa disponibilizou grandes avanços na nossa Usina de Asfalto regional.

Também visitaram o Secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva, reivindicando recursos para mitigar os efeitos da estiagem e a agilização dos recursos destinados a aquisição de máquinas agrícolas.

Prefeito Ivan em sua fala destaca: “Boas notícias vem por aí para Anchieta! A união no caminho certo faz a diferença!”