PALESTRA A ARTE DE VIVER BEM NA IDADE QUE TEM, ACONTECEU NA TARDE DE ONTEM

A palestra Viver Bem Na Idade Que Tem, foi realizada na tarde de ontem (06/10) como uma programação especial em homenagem ao dia do idoso que aconteceu no dia 1º do mês corrente. O momento foi organizado pela Coordenadora dos Grupos de idosos Marlete Todescatto, que deu início aos trabalhos fazendo a abertura do evento.

O Prefeito Municipal Ivan José Canci, se fez presente, manifestando seus votos de estima aos idosos e salientando que os mesmos somam 30% da população do município.

A palestra foi ministrada pela Psicóloga Edinara da Costa Mittmann, e contou co a presença de todos os grupos de idosos do Município. Durante a palestra foram discutidos temas como: Que posição os idosos estão tendo perante a idade deles, como está a alimentação, as atividades físicas, o lazer e a convivência familiar. Também foram feitas atividades de movimento corporal e canto.

Foi um momento importante de reflexão e também de convívio, diversão e interação para o idosos que estiveram presentes.