PREFEITO IVAN ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DE 15 UNIDADES HABITACIONAIS E BUSCA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

O Prefeito Ivan José Canci e o Vice-prefeito Edgar José Benetti, acompanhados da Vereadora Carla Marina Tremarin e do vereador Valdeci Luis Cella estão em Florianópolis cumprindo intensa agenda nos gabinetes dos Deputados Estaduais, em Órgãos do Governo do Estado e participam de um importante encontro com o Governador do Estado Carlos Moisés e com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Social Claudinei Marques para assinatura de Contrato para construção de unidades habitacionais.  

Na tarde de hoje (19), participaram do Lançamento do Programa “SC Mais Moradia” que vai contemplar 61 municípios em todo o estado, trata-se de um programa específico para combater o déficit habitacional em Santa Catarina, tendo como foco as pessoas de baixa renda.  

Durante o lançamento o Prefeito Ivan assinou o Contrato para construção de 15 (quinze) unidades habitacionais no valor de R$ 1.050.000,00 (um milhão e cinquenta mil reais), o Município cederá o terreno já adquirido disponibilizando infraestrutura com abertura de ruas, drenagem e energia elétrica para construção das moradias. A definição das famílias beneficiadas, dar-se-á por critérios socioeconômicos.