PREFEITO IVAN CANCI TRANSMITE O CARGO PARA O VICE PREFEITO EDGAR BENETTI

Na tarde de ontem, quinta-feira, 06 de janeiro de 2022, o Prefeito de Anchieta Ivan José Canci, transmitiu o cargo ao Vice Prefeito Edgar Benetti, em ato realizado junto a Câmara de Vereadores do Município. Edgar assume como Prefeito de Anchieta até o dia 06 de fevereiro de 2022, em virtude das férias do Prefeito Ivan.

Essa é a primeira vez durante o mandato que Edgar assume a Prefeitura de forma oficial.

Por sua vez, Edgar agradeceu a oportunidade, ressaltou que conta com o apoio dos secretários e servidores no trabalho e que permanece a disposição para atendimento da população e encaminhamentos de demandas no período em que permanecer à frente dos trabalhos na Prefeitura Municipal.

Durante o ato, fizeram-se presentes autoridades e servidores locais, bem como o Deputado Mauricio Eskudlark e do Assessor do Deputado Nilso Berlanda, Samauel, onde na oportunidade, os mesmos trouxeram ementas para o Município.