PREFEITO IVAN CUMPRE AGENDA EM FLORIANÓPOLIS

Prefeito de Anchieta e Presidente da Ameosc Ivan José Canci, cumpre agenda em Florianópolis, acompanhado do Prefeito de São João do Oeste Genésio Anton membro do Colegiado da AMEOSC e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de São João do Oeste Rogério Rech e também Coordenador Do Colegiado de Agricultura e Meio Ambiente da AMEOSC.
Os mesmos, estão representando a região em audiências, divulgando e buscando apoio para o Projeto Regional plantando Água, sendo que no dia de hoje (04/07), eles estiveram com a Presidente da CASAN Roberta Mass dos Anjos e com o Diretor de Operação e Expansão da CASAN Pedro Joel Horstmann, estiveram ainda com o Presidente da CIDASC Junior Kunz e também com o Presidente do IMA – Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina, Daniel Vinicius Netto.
Ivan destaca que já esteve na sede da CASAN no Município de Anchieta conversando sobre os projetos de saneamento e água. Onde o Município está refazendo o convênio com a CASAN para ser implantado o projeto a partir do segundo semestre deste ano e início do próximo ano.