PREFEITO IVAN É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA AMEOSC

Na última quinta-feira (16), os chefes dos executivos dos municípios que compõe a região da Ameosc (Associação dos Municípios do Extremo Oeste de SC), realizaram a última Assembleia de Prefeitos do ano de 2021. A Assembleia aconteceu, no Centro de Treinamento da Epagri de São Miguel do Oeste (Cetresmo).

Durante a Assembleia, os prefeitos elegeram a nova diretoria do ano de 2022, assim o Prefeito Ivan José Canci, representará a região no cargo de Presidente e o Prefeito Valdir Rupert, de Mondaí, ocupará o cargo de Vice-Presidente da entidade.

“A gente recebe este cargo do prefeito Edilson de Princesa com muita humildade, com muita disposição de dialogar com os prefeitos, com o desejo ardente de fortalecer a nós como uma entidade municipalista que tem na sua gênese o pensamento do Desenvolvimento Regional Integrado Sustentável e que trabalha para isso os princípios do diálogo e do fortalecimento dos municípios da região”, mencionou o Prefeito Ivan.

Na oportunidade, os Prefeitos acompanharam ainda a prestação de contas da entidade com relação aos investimentos, receitas e despesas relativas aos 12 meses do ano. Em seguida, foi feita a indicação dos Prefeitos Valdir Rubert, de Mondaí, e Kiko Mantelli, de Palma Sola, os quais irão representar a região junto à Federação Catarinense de Municípios (FECAM). Também ficou definido o Prefeito Jair Antonio Giumbelli, de Belmonte, como representante da região junto ao Consórcio CIGA.