PREFEITO IVAN E SECRETÁRIO VILMAR ESTIVERAM EM AUDIÊNCIA NA SEDE DA CASAN EM FLORIANÓPOLIS

Na última semana, o Prefeito Ivan José Canci e o Secretário de Desenvolvimento Local Vilmar Paulo Piovezani, estiveram com o Diretor de Operação e Expansão, Pedro Joel Horstmann e com o Assessor Rodrigo Maestri, em uma audiência na Sede da Casan em Florianópolis.
Inicialmente, o assunto tratado foi o aditivo recentemente assinado pelo Município em convênio mantido com a Casan no qual a Casan assumiu o compromisso com a ampliação do armazenamento de água bruta para garantir água nas estiagens. Este armazenamento será feito na ampliação da capacidade da barragem e na locação de açude.
Outro ponto da reunião, foi a retomada do projeto de esgotamento sanitário, agora por parte da Casan. No início de maio, o diretor Pedro Joel estará em Anchieta juntamente com técnicos para discutir detalhes da ampliação do armazenamento de água e do esgotamento sanitário.