PREFEITO IVAN VISITA A SANTUR – AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DO TURISMO DE SANTA CATARINA

Prefeito Ivan Canci, esteve na Capital do Estado cumprindo agenda.

Acompanhado pelo Prefeito Genésio Anton e pelo Secretário de Agricultura de São João do Oeste, Rogério Rech e pela Assessora de Turismo Dayna, da FECAM, no último dia 05/07, em visita a SANTUR- Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina, Ivan apresentou o mapa turístico do Município de Anchieta ao Presidente da Santur, Henrique Matos Maciel e ao Assessor Especial Richard Dassoler. Também na oportunidade falou sobre a importância do turismo aqui na região Extremo Oeste, região dos caminhos da Fronteira.

Na oportunidade também ficou agendada uma vista do Presidente da SANTUR a nossa região nos dias 19, 20 e 21 de julho.