PRORROGADO PRAZO DE INSCRIÇÕES DO 7º CONCURSO DE FOTOGRAFIA “FOTOS QUE FALAM” 

O Concurso Artístico de Fotografia “Fotos que Falam” está sendo realizado pelo município de Anchieta, através do Programa de Incentivo à Cultura, e tem como objetivo incentivar a valorização do patrimônio histórico, cultural e paisagístico do Município, propiciando aos munícipes resgatar em fotografias a história de Anchieta.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 31 de outubro do corrente ano, junto a Secretaria Municipal de Educação.

No momento da inscrição o candidato deve apresentar os documentos pessoais, comprovante de endereço, bem como as fotos que deverão ser entregues digitalmente, através de pen drive, CD ou pelo e-mail cultura@anchieta.sc.gov.br, ou junto a secretaria de educação para realização da digitalização das mesmas, juntamente com a ficha de inscrição preenchida e assinada.

Serão selecionadas as 12 melhores fotos para compor o calendário de eventos 2023, sendo que o 1º lugar ganhará uma 01 foto 30×40 (com moldura), o 2º lugar ganhará 01 foto 20×30 (com moldura) e 3° lugar – 01 foto 20×25 (com moldura), do 4º ao 12º lugar a premiação será uma camiseta do concurso.

Tenha acesso ao edital e a retificação do edital em: https://www.anchieta.sc.gov.br/galeria/secretaria-de-educacao/

Inscreva-se e participe!