PUBLICADO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 01/2022 DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ANCHIETA

O Município de Anchieta, realizará no dia 26 de novembro de 2022, as provas do Processo Seletivo nº 01/2022, com objetivo de cadastro de reserva para professores Habilitados e Não Habilitados de Artes, Ciências, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental 1° ao 5° ano, Geografia, História, de Língua Estrangeira Espanhol, Língua Estrangeira Inglês, Matemática e Português; Monitor Desportivo, Monitor de Creche, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

Para participar, basta realizar a inscrição para o cargo pretendido e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. A inscrição é online, na página eletrônica da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC, do dia 17 de outubro até o dia 16 de novembro de 2022.

As provas do Processo Seletivo ocorrerão no sábado, dia 26 de novembro de 2022, com início às 09h00min e término às 11h30min.

O Edital do Processo Seletivo com informações sobre a carga horária dos cargos, remuneração, atribuições, conteúdo previsto para as provas, local e horário das provas e cronograma está disponível na íntegra, no mural público da Prefeitura e nos sites da AMEOSC e da Prefeitura de Anchieta.

Acesse o edital no site da AMEOSC ou da Prefeitura Municipal de Anchieta através do link: https://www.anchieta.sc.gov.br/uploads/2022/10/Edital-de-Processo-Seletivo-01.2022.pdf ou https://ameosc.selecao.net.br/informacoes/2270/