REALIZADA ENTREGA DE CARRETÕES AGRÍCOLAS PARA ASSOCIAÇÕES DE AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Agricultura do Município, realizou na tarde de hoje, (terça-feira 12/04), a entrega de carretões agrícolas para associações de agricultores.

Os grupos beneficiados atenderam as regras dispostas no Edital de Acordo de Cooperação Chamamento Público nº 001/2021, que tem por objeto a celebração, em regime de mútua cooperação, de parceria destinada à consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a realização de Cessão de Uso de Bens Moveis.

Os beneficiados foram:

 Associação de Agricultores União da Serra de Linha Salete, recebeu:  Carretão agrícola 06 Toneladas com vagão basculante hidráulico, cor verde, Marca: Metalfreitas, Modelo: MFME6T, Ano 2021, Série nº 701.     

Associação dos Agricultores Sempre Unidos de Linha São marcos, recebeu: Carretão agrícola 06 Toneladas com vagão basculante hidráulico, cor verde, Marca: Metalfreitas, Modelo: MFME6T, Ano 2021, Série nº 701.           

Associação dos Agricultores Esperança para o Futuro, de Linha, São Cristóvão recebeu: Carreta agrícola 06 Toneladas com vagão basculante hidráulico.