REALIZADA NA TARDE DE ONTEM AUDIÊNCIA PÚBLICA, PARA DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO SEGUNDO QUADRIMESTRE DO EXERCÍCIO DE 2022 DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANCHIETA.

Na tarde de ontem (27), foi realizada Audiência Pública, Para Demonstração E Avaliação Do Cumprimento Das Metas Fiscais Do Segundo Quadrimestre Do Exercício De 2022 Do Fundo Municipal De Saúde De Anchieta.

A Audiência iniciou com o debate sobre a implantação do Programa Municipal De Práticas Integrativas E Complementares Em Saúde – PMPICS – No Sistema Único De Saúde – SUS. Logo após aconteceu uma explanação acerca de dados de atendimentos, viagens para fora do Município- transporte de pacientes e acompanhantes, exames ambulatoriais e demais serviços.

Foram aplicados de janeiro a agosto de 2022, o total de R$ 6.180.171,29 de despesas total com ações e serviços públicos de saúde. Deste total R$ 3.907.756,40 são recursos próprios em ações e serviços públicos de saúde.