RESULTADO DO 6º CONCURSO DE FOTOGRAFIA FOTOS QUE FALAM

O julgamento foi realizado, na última sexta-feira (22), na Sala de Reuniões da Prefeitura. As imagens inscritas foram julgadas pela Comissão, composta pelos membros: Camila Baronio – fotógrafa, Protásio Flach – entusiasta de fotografia e Larissa Lago Bonavigo- Professora de Artes da Rede Municipal, que avaliaram as imagens sem conhecimento prévio de sua autoria e de acordo com os critérios contidos no edital.

CONFIRA O RESULTADO:

1º Lugar: Marcos Ivan Snigura, com a fotografia “Cavalos na PCH”

2º Lugar: Elizandra Karloh, com a fotografia “Boi”

3º Lugar: Elenice Pedretti Delai, com a fotografia “Vila Urbana João Café Filho”

Os demais selecionados são:

– Valdecir Luiz Lenhardt, com a fotografia “Pavão”

– Roberta Cristina Della Méa, com a fotografia “Pica-pau-branco”

– Cilto Uliana, com a fotografia “Sementes Crioulas”.

– Douglas Luiz Vidori, com a fotografia “Fim de Tarde”

– Mateus Pedretti Delai, com a fotografia “Pôr do sol nos Cânions”

– Giana Dienifer Eschembach, com a fotografia “Um lugar de refúgio”

– Jessica Ribeiro de Melo, com a fotografia “Janela do Mundo”

– Vera Lucia Schimitz Junges, com a fotografia “Fim de tarde multicor”

– Marlene Snigura, com a fotografia “Paisagem de neblina”

Foram escolhidas as 12 melhores imagens que irão compor o calendário de eventos no ano de 2022. Os participantes selecionados ganharão uma camiseta do concurso e um certificado de participação do concurso, já o 1º Lugar ganhará a foto emoldurada no tamanho 30×40 o segundo lugar ganhará a foto emoldurada no tamanho 20×30 e o 3º lugar ganhará a foto emoldurada no tamanho 20×25.

A entrega da premiação será no dia 11 de dezembro, no Centro Municipal de Idosos.

Agradecemos a participação de todos(as) e parabenizamos os ganhadores (as).