RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS EM ANCHIETA ESTÁ PREVISTO NO DIA 12/04

O retorno gradativo das aulas presencias no município de Anchieta está previsto para o dia 12 de abril, próxima segunda feira.

A decisão foi tomada pela Administração Municipal (Decreto nº 075/2021), considerando a diminuição do número de casos de Covid-19 ativos no âmbito do Município de Anchieta, considerando, também que as escolas e o transporte escolar estão adequados para o retorno gradativo às aulas presenciais, conforme estabelecido no Plano de Contingência Municipal de Retorno às Aulas.

O cronograma de retorno das aulas presencias da Rede Municipal de Ensino de Anchieta, será o seguinte:

12/04 – anos finais (sexto ao nono ano)

26/04 – anos iniciais (primeiro ao quinto ano)

10/05 – turmas de pré I e II

24/05 – turmas de maternal I e II

07/06 – turmas de berçário, creche I e II

Referente ao retorno das aulas na ESCOLAS ESTADUAIS, as informações podem ser obtidas junto à direção das escolas.

É responsabilidade de cada escola informar os profissionais, estudantes e familiares a respeito dos detalhes do retorno, do funcionamento das aulas e das medidas sanitárias a serem cumpridas.

Confira o DECRETO n. 075/2021, no arquivo anexado abaixo.