TEATRO MEMÓRIAS DE NINA VAI MARCAR O DIA ESTADUAL DE COMBATE À VIOLÊNCIA E EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTOJUVENIL EM ANCHIETA??

O teatro será apresentado nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, durante o dia, para todas as crianças e adolescentes com idade superior a 9 anos que frequentam as escolas municipais e estaduais. Também haverá apresentação para a comunidade, à noite, às 19h.

Memórias de Nina vai oportunizar a inserção do público nos debates sobre o abuso e a violência sexual na infância e juventude e possibilitará compreender os contextos a partir dos quais a problemática se apresenta, bem como alguns desdobramentos na sociedade contemporânea, o que vai ao encontro da urgência se se abrir espaço para a discussão sobre um tema quase sempre negligenciado.

A atividade é organizada pela Secretaria de Assistência Social e pelo Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente de Anchieta, com financiamento do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.