TRABALHO DE LEVANTAMENTO DOS DANOS CAUSADOS PELA CHUVA OCORRIDA NAS ÚLTIMAS HORAS ESTÁ SENDO REALIZADO

Reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, na tarde de hoje, o Prefeito Municipal Ivan Canci, servidores públicos, e um agente da Defesa Civil Estadual, para planejar e dar continuidade ao atendimento da população atingida e o trabalho de levantamento dos danos causados com as fortes chuvas.

Constituíram-se equipes de trabalho que estão realizando o levantamento de dados nas comunidades do interior e na cidade. Outras equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalham na manutenção de estradas e pontes que estão obstruídas e outra na limpeza das ruas da cidade. Profissionais da Secretaria de Assistência Social do Município estão realizando visitas em algumas residências para verificar a estrutura das casas.

No levantamento prévio de dados, já foram registrados alagamentos de residências e estabelecimentos comerciais, desmoronamentos, quedas de árvores, várias pontes que foram levadas pela enxurrada, estradas ruas e passeios públicos danificados.

As aulas na tarde de hoje (24/03) foram suspensas devido à dificuldade do transporte escolar e a necessidade de limpeza nas escolas em que ocorreram alagamentos.