VEM AÍ A 7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A 7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, acontecerá no dia 01 de novembro de 2022 (terça-feira), às 13:00 horas, no Centro de Convivência de Idosos do Município. E traz como tema central: A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19.

Na programação está prevista uma palestra inicial sobre o tema central da Conferência. Em seguida serão organizados grupos de trabalho sobre os eixos da conferencia. Na sequência será feita a apresentação e aprovação de propostas, que irão para as esferas Municipal e Estadual, de acordo com as prioridades. Para finalizar será feito a escolha de delegados e delegadas para representar o Município na Conferência Estadual.

A Conferência é um espaço democrático e aberto para a participação de toda a comunidade. Por isso o convite é para todos e todas.