VIII Chá Literário foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Anchieta

O VIII Chá Literário foi realizado nos dias 26 e 27 de abril, no Centro de Idosos, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e pelas Secretária Municipal de educação e pelas escolas da Rede Municipal de Ensino.

O evento, é organizado todos os anos, tem o objetivo de estimular o conhecimento de autores da literatura e o amor pelas histórias.

Neste ano o Chá literário homenageou os autores Graciliano Ramos e Eva Furnari. Foram contadas as biografias dos autores, apresentadas algumas de suas histórias e declamadas suas poesias.

Interagimos, conversamos, tomamos um delicioso chá com histórias.

Todos os estudantes a partir do maternal I da Rede Municipal de Ensino participaram do VIII Chá Literário. Contribuíram com a atividade professores, profissionais do município, estudantes do 8º e 9º ano, alunos e monitora do teatro, alunos do 5º ano e voluntários.