WORKSHOP “BRILHE NO MARKETING DIGITAL”

A Sala do Empreendedor, em parceria com a ACISA/CDL do Município de Anchieta e com o SEBRAE, promove o WORKSHOP “BRILHE NO MARKETING DIGITAL”. O mesmo acontecerá no dia 26/09 (segunda-feira) às 19:00 horas, na Camara Muniicpal de Vereadores.

O curso será ministrado por Lizane / Ceo da Vivva Marketing/ Graduada em jornalismo/ Especialização em Branding/ Há mais de 12 anos no mercado do Markenting/ Instrutora e Consultora credenciada pelo Sebrae. Lizane tem um ótimo currículo em sua trajetória e trará o melhor para você. Pensando no seu desenvolvimento, com o intuito em conhecer novas estratégias no mercado de vendas, na parte de marketing digital, sendo este voltado a ferramentas na atualidade, bem como Instagram, Whatsapp, Facebook e Google de forma profissional, fazendo com que você conquiste um posicionamento positivo e crescente dentro do mercado de divulgação, consequentemente gerando lucratividade em vendas.

Vem fazer parte desse nosso encontro, aprimorar ainda mais o marketing digital de sua empresa, esperamos por você!!

Inscrições Gratuitas, na Sala do Empreendedor e na ACISA/CDL

Maiores informações https://linktr.ee/acisacdl