PM 024/2018 – Pregão

Objeto:

Registro de Preço para Aquisição de Carga de Gás de Cozinha GLP Envasado, utilizado nas escolas municipais de Ensino Infantil e Fundamental, para o preparo da merenda escolar, pelo período de até 12 meses após a data de Homologação do Processo Licitatório.

HISTÓRICO DE ATUALIZAÇÕES

  • 07/05/2018

     

    Divulgado Aguardando Abertura

     
  • 21/05/2018

     

    Homologada

     

LOCAL

  • A documentação para habilitação e propostas será recebida na Sala de Licitações até às 14:30 horas do dia 21/05/2018. Informações fone (0xx49)3653-3200. Os interessados poderão adquirir cópia integral do Edital no Setor de licitações, na Av. Anchieta, 838, em Anchieta, horário das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30, de Segunda à Sexta – Feira.

SETOR RESPONSÁVEL

  • Departamento de Licitações

ENTIDADE

  • Prefeitura Municipal

VALOR GLOBAL

  • R$ 24.060,00